terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Historia de sua Gloria

A historia de sua Gloria

(Isaías 40:12-31)

Deus é o centro de nossas vidas?

Podemos até responder que sim mas nossas atitudes colocam nós mesmos no centro.

Qual a sua visao de Deus?
Por que Cristo veio à terra?

Talvez, muitos de nós respondam: "Para redimir nossos pecados!" ou, até mesmo, "Para nos mostrar que podemos viver sem pecado..." enfim, quase todas respostas que usarmos, estarão sempre voltadas para o nosso "eu", por que? porque faz parte de nós, nos colocarmos sempre em primeiro lugar.

Ao abrir no evangelho de Joao 12:27-28, podemos entender que...

...Jesus morreu para a Gloria do Pai!

A gloria é toda dEle!

Colossenses1:16-20 vai falar sobre isso. "Porque dEle, por Ele e para Ele sao todas as coisas"

Temos que para de humanizar o evangelho! Temos que para de humanizar a Palavra de Deus

Deus é o personagem principal da biblia. A biblia é a historia de sua gloria!
Deus nos salva para sua gloria, primeiramente! (2corintios5:14-15)

A biblia resumida por nós, humanos - Joao 3:16
A biblia resumida por Cristo - Mateus 22:37-40

Deus nao existe porque EU existo!

eu existo porque ELE existe!
eu O amo porque ELE me amou primeiro!

Voce é a maior prova de que Deus existe!
Deus é tao valioso que vale a pena perder tudo por Ele!

Deus revela sua Gloria, para receber Gloria de todos os povos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário