quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desabafo...

Está dificil.

Nao encontrei maneira melhor de começar este desabafo.
Pessoas criam expectativas sobre mim. Automaticamente sinto-me pressionado a nao errar.
Estou sendo tratado por Deus e isso dói, apesar de ser extremamente importante e positivo, dói.
Por que dói? Tente imaginar, cada pedacinho do seu "eu" sendo triturado e mandado embora...
Mas depois que a ferida fechar tudo fica melhor porem nao para, novas feridas serao encontradas, será que esse processo nao tem fim?
Pessoas, por favor nao esperem que eu acerte sempre, esperem de mim a atitude de nao querer mais errar pois agindo assim errarei cada vez menos, mas nao espere de mim alguem perfeito, pois nao sou e na real? Nao quero e nunca serei, talvez nao nessa vida.
Por que nao quero? é dificil explicar...
Eu sou o Raphinha, filho de Deus e chamado por Ele mas meu primeiro nome nao é missionario, nem jocumeiro, nem JV, nem IPAlpha.
Se voce espera de mim alguem perfeito, me perdoe a frutração mas voce pode esperar sentado.

Sei que a responsabilidade é grande mas nao queria ser tao sufocado e pressionado.

Pessoas sao colocadas na minha vida para serem cuidadas e tratadas e de mim quem cuida?

Vontade de chorar explodindo aqui dentro mas eu seguro, por que eu seguro? Chorar faz bem é na dor que a gente cresce, por mais que venha sendo pregado o contrario. No deserto Deus fala ao coração

E minha resposta a Deus é: "Até quando? Está doendo!"
E  a resposta dEle é sempre a mesma: "Até voce estar preparado, confia em mim!"

Tenho muito mais para desabafar mas as lagrimas ja tiveram minha permissao para correr meu rosto.

Está dificil.


Um comentário:

  1. Muito bom mano, corajoso. Parabéns, valeu por nos lembrar quem somos e como podemos fracassar...

    Parabéns

    ResponderExcluir