quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chamado...?

"Quem, eu? Voce só pode estar brincando... olha pra mim!"

Foi mais ou menos assim que respondi ao Senhor quando Ele me chamou:

"Haha, sou apenas mais um moleque, comum, louco como muitos por aí, que pensa que sabe alguma coisa sobre biblia e ainda assim, o pouco que sabe, nao pratica. Prefiro o mundo e tudo o que ele oferece do que uma vida de crente. Crente é chato! Além do mais, essa vida dupla que eu levo é mais confortavel, quem disse que nao dá para agradar a todos? Eu consigo!
É apenas uma questao de mascaras, na igreja uso uma e fora dela uso outra, se alguem vier me questionar, tenho argumentos biblicos de sobra para convencê-lo de que nao estou errado!
Fácil, fácil... Por que o Senhor iria querer algo com alguem assim? Só estou nesse JV por um favor, nao vim Te buscar. Bom, o Senhor mais do que ninguem me conhece né? hahaha..."

...Silencio...


"Conheço! E sei que por tras de todas essas mascaras, armaduras, por tras de toda essa podridão existe um coração extremamente ferido e machucado, que em todos os momentos clama por mim e que busca em pessoas e prazeres, preencher esse vazio, essa carencia enorme que existe em voce, que grita desesperadamente querendo conhecer e entender a sua historia... Vejo apenas um menino sim, com um coração gigante, querendo amar por vingança, porque nunca se sentiu amado, um menino de ouro que nao se aceita e se sente menosprezado e desvalorizado por tudo e por todos!
Vi também quando anos atrás voce me escolheu mas na primeira onda, desanimou e se acomodou. Vi também seu maior sonho ser frustrado e como voce lutou contra si  mesmo para alcançá-lo.
Conheço todas suas lutas e dores e sei que voce se sente um fracassado e que la no fundo, voce nao quer viver essa vida que voce está vivendo. Eu sei de tudo isso!
Porque fui eu que te criei, independente de como voce foi gerado, voce é um sonho meu, e eu tenho todas as respostas que seu coraçãozinho precisa e busca. Eu tenho um sonho muito maior que o seu e eu te amo tanto, meu filho, a ponto de morrer em seu lugar para que voce pudesse viver, para que voce pudesse me chamar de Pai!
E se precisasse, morreria de novo e se voce fosse o unico ser vivente na face da terra, eu viria só por voce, porque eu te amo!
E é por isso que falo ao seu coração, porque voce nao precisa mais sofrer! Eu te amo e te liberto das mentiras e feridas que acorrentam seu coração! Eu tenho algo novo para voce, eu conto com voce! Mas a partir de agora, vai ser do meu jeito! Voce confia em mim?"

Oseias 2:14- "Portanto, eis que eu a atrairei, e levarei ao deserto, e lhe falarei ao coração"

E após tudo isso, senti algo diferente dentro de mim, como se meu coração tivesse voltado a bater, um sopro novo de vida, um toque de renovo do Criador, me despertando para algo novo, uma decisão que nao foi fácil, mas que nao me arrependo de ter tomado.

I corintios 1:27-28 "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;"

Ele está falando ao seu coração, cabe a voce decidir!



2 comentários:

  1. Quem diria q as 3:53 da manha, zuando no chat do QG,Deus nao usa seu blog pra falar cmg. Ficou mto bom e eu me identifiquei demais! Que Deus continue te usando mto raphinha, nessa nova fase aí e tbm atravez do blog! TAMOJUNTO!

    Thais Costa!

    ResponderExcluir
  2. Deus usa de todos os meios para nos levar a Ele, seja frustações, derrotas, vitórias, emoções, milagres e tantas outras formas. Gloria a Deus por isso, mas creio que após isso e através Dele ver e sentir que ajudamos mais alguém se chegar a Deus pelo seu filho Jesus faz nosso coração superar qualquer frustação, derrota,e etc, nos enche de alegria. Claudio

    ResponderExcluir